99550-4495 - Tire suas dúvidas pelo WhatsApp
IMG-LOGO
ICON
ICON 0
Total: R$

Sapato feminino para quem tem Joanete

Sapato feminino para quem tem Joanete
10.04.2019

O Joanete é uma saliência óssea que surge no pé, em decorrência do deslocamento de um osso chamado metatarso. O principal sintoma é a deformidade óssea, a dor e a rigidez na região.
Geralmente ela surge pelo uso de Sapato apertado e tensões nos pés, mas também pode ser causada por outros fatores, como doenças que atingem as articulações ou má formação na própria estrutura óssea dos pés.
O calçado tem um importante papel de proteger os pés do ambiente externo, e sabemos que a escolha certa deste produto de acordo a sua necessidade e a atividade a ser realizada pode gerar bem-estar, conforto e melhora da saúde do usuário.
Hoje existem no mercado alguns modelos de sapatos que são produzidos para prevenir as dores do joanete e proporcionar mais conforto, e com os avanços da moda e da tecnologia já existem vários materiais que são utilizados na produção destes calçados, um deles e o que vamos ressaltar hoje é o Neoprene, que vem sendo explorado em diversas áreas, e a moda tem se apropriado cada vez mais deste tecido pelas suas vantagens: ser impermeável, resistente a fungos, sua propriedade isotérmica, dentre outras.
Na produção dos sapatos o Neoprene gera melhor ajuste aos pés e não permite que o calçado comprima o Joanete, gerando um maior conforto e bem-estar aos pés.
Se você ainda não conhece a aplicação desta tecnologia em calçados, em nosso site você encontra alguns modelos de sapatos femininos para quem tem joanete, basta pesquisar os produtos pelos códigos 617,315, 313, 318.

<< voltar