99987-1518 - Tire suas dúvidas pelo WhatsApp
IMG-LOGO
ICON
ICON 0
Total: R$

Política de Troca

Troca pode ser solicitada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, seguindo às seguintes regras:

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
O produto não pode conter indícios de uso;
O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal e acessórios;
Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas, caso contrário os itens da solicitação de troca serão devolvidos para você sem aviso prévio.
Uma vez por nós recebido o produto, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.
A primeira troca é grátis. Depois disso o frete para retorno do produto e reenvio de novo pedido será pago pelo cliente.
Troca deve ser solicitada pelo email: contato@flordecalla.com.br, e através do mesmo enviaremos as informações necessárias para o processo de troca.

Para realizar a troca do produto:
Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem (enviado por e-mail).
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.
Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.